Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação

Mensagem  Hermes Roberto em Qua 20 Abr 2016, 14:36

Olá amigos..procurei o tópico adequado para me apresentar...caso esteja no lugar errado solicito transferirem.
Meu nome Hermes Roberto..Santa Maria/RS. Sou vidrado em grandes máquinas como aviões..navios e locomotivas.
Possuo uma diminuta coleção de miniaturas sobre automóveis esportivos...2 aviões + 1 em madeira feito por mim..também
2 helicópteros controle remoto. Também coleciono selos. Recentemente resolvi abrir uma temática sobre aeronaves.
Meu problema é o seguinte: Alguns países não fazem qualquer referência sobre a aeronave estampada no selo que possibilite
sua identificação como modelo...ano de fabricação..país de origem. Algum conhecedor do assunto identificaria a aeronave
apenas pela imagem? Obrigado pela atenção. Abraço!

Hermes Roberto

Número de Mensagens : 1

Re: Apresentação

Mensagem  Batatinha em Qui 28 Abr 2016, 20:28

Tudo bem?
Veja se entendi. Mostrando a imagem do selo,voçê gostaria de alguma identificação de qual aeronave,certo? Caso positivo,poste a imagem para vermos se podemos ajudar. Lembre-se que alguns selos que retratam avião,apenas o retratam de maneira superficial,sem compromisso com realidade. Porém outros são incrivelmente bons. Eu mesmo tenho alguns!

Bem vindo.

A.Bell

Batatinha

Número de Mensagens : 7262

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: