KD O OSWARDO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

KD O OSWARDO?

Mensagem  Haroldo em Sab 18 Jul 2015, 20:39

Alguém sabe do paradeiro do Oswardo, o Biba de Batatais (como diz o Ogro)?
Ele sumiu, nunca mais vi nada dele aqui no Café.
Alguém sabe de alguma coisa? confused

Haroldo

Número de Mensagens : 1993

Re: KD O OSWARDO?

Mensagem  Batatinha em Dom 19 Jul 2015, 12:20

Haroldo,ele andou passando uns apuros,mas agora as coisas estão estrando nos eixos!
Sabe aquela coisa de acontecer um montão de coisas tudo de uma vez,em em uma época que o país está passando? Pois é! Ele teve que ficar ausente,mas deve estar de volta no pedaço em breve. Basketball

A.Bell

Batatinha

Número de Mensagens : 7262

Mensagem  ogro em Dom 19 Jul 2015, 17:20

Mentira, ela estava nervoso e foi dar uma volta no quarteirão rindo

ogro

Número de Mensagens : 11940

Mensagem  Haroldo em Dom 19 Jul 2015, 19:12

Valeu amigo Batatinha, realmente estamos sujeitos à essas surpresas da vida.
Mas não há de ser nada não, torço para que logo ele supere tudo isso.

Ogro - quarteirão grande esse hem!

Haroldo

Mensagem  oswaldo em Seg 20 Jul 2015, 09:51

Faaaala, pessoal!

Fico feliz em ver que notaram minha ausência, todos são amigos que prezo.

É o seguinte: no final do ano comprei outra casa. Vendi dois terrenos que tinha, dei de entrada.Uma das herdeiras demorou 45 dias pra desocupar o imóvel e eu precisando mudar pra poder vender a minha antiga e conseguir pagar a outra parte da casa, prevista para maio.

Conseguimos mudar no dia 15 de fevereiro e no dia 20 a Adriana foi pra uma cirurgia simples, já marcada bem antes. De simples que era, ela quase morreu, ficou na UTI, 11 dias de internação, e era uma cirurgia em que ela iria embora no mesmo dia, imaginem bem.

Por conta disso, ela teve que ficar em recuperação até mais da metade de abril, e eu com tudo encaixotado sem poder desembalar e nem trazer o que faltava da casa antiga. Ela não poderia ter poeira de espécie alguma, nada de cheiro de tinta ou outro produto de odor forte.

Quando ela se recuperou, terminamos a mudança. Tive que correr com a pintura pra poder vender a outra, mas ai a crise já tava instalada. A (palavra censurada) da PresidAntA que o Ogro votou conseguiu deixar o mercado instável e o povo sem dinheiro e com medo de investir. Resultado: tive que vender minha casa por 80 mil a menos pra conseguir vender no prazo, e ai minha pick up foi de embrulho também pra conseguir completar o dinheiro. Paguei a casa. Tô juntando agora pra documentação.

Imaginem bem, tudo encaixotado, uma bagunça. Agora que estamos conseguindo terminar de arrumar a casa, comprando ainda algumas coisas importantes para ela, algo ainda de obra por fazer, e cansaço. Chega de final de semana só quero dormir, não tenho montado nada, meu compressor tá todo empoeirado, as tintas fechadas, enfim, vai dar um trabalho legal pra voltar a tomar ritmo.

Tal o cansaço físico e mental que tudo isso nos gerou nesse ano, tá difícil ter vontade de montar kitinhos. Nos finais de semana temos feito programas em família, ou dormido.

Como trabalho a maior parte do tempo em que estou por aqui na frente do computador, e na correria, fico até sem ânimo para ver as notícias, os foruns, os sites. Viajo muito durante a semana por conta dos projetos fora, quando chego em casa ou no escritório tenho tentado ficar meio longe do computador pra ver se descanso a cabeça um pouco.

Enfim, coisas que acontecem e muitas delas com as quais não contamos, soma-se o cansaço, a falta de tempo, e a idade que vai chegando perto da idade do Belltatinha (essa biba modelista de cabelinho de Aracy de Almeida), ai o negócio vai ficando feio. Imagina bem quando chegar a idade do Ogro? Tenho que me prevenir pra não ficar igual...

Pessoal, obrigado mesmo pela lembrança e pela preocupação. É fase. Logo passa. É só eu conseguir passar os documentos da casa, botar a cabeça mais no lugar e descansar um pouco, ai volto com tudo.

Abraços!!!!!

oswaldo

Número de Mensagens : 1686

Mensagem  ogro em Seg 20 Jul 2015, 12:36

Mentira, vc estava dando uma volta no quarteirão  

ogro

Número de Mensagens : 11940

Mensagem  Haroldo em Ter 21 Jul 2015, 19:47

Grande Oswaldo, fico feliz que as coisas finalmente começam a entrar nos eixos e que a Adriana esteja se recuperando bem da cirurgia.
Tenho certeza que tudo ficará bem novamente, e peço a Deus Nosso Pai Todo Poderoso abençoe você e sua familia.
Não acredito no Ogro quando ele diz:

ogro escreveu:
 Mentira, vc estava dando uma volta no quarteirão  

Abraço.

Haroldo

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:23

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: