Erro na modelagem do C-130 Hércules 1/72 italeri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Erro na modelagem do C-130 Hércules 1/72 italeri

Mensagem  Leo Silva em Seg 22 Dez 2014, 21:03

Boa noite plastimodelistas!

Sou novato no fórum, mas antigo no plastimodelismo com 28 anos de hobby. Sou também simuleiro ( piloto virtual - flight simulator 2004, FSX e X-PLANE 10), faço voos online na rede internacional IVAO e adoro pintar virtualmente aeronaves do flight simulator com photoshop. Sem contar detalhes que também sou helimodelista rádio controle classes 450 pra cima. Amo muito de igual para igual todos esses hobbys.
Conforme descrevi, adoro pintar aeronaves do flight simulator e diante desse prazeroso passa tempo observei algo lamentável na modelagem do kit da ITALERI C-130 Hércules escala 1/72. Tudo começou quando eu estava pintando o painel anti-reflexo na cor preta do modelo do flight simulator, que também está com a modelagem comprometida. Não vou aqui descrever a minha observação técnica porque as imagens dizem tudo. Alguém antes já tinha observado esse detalhe pavoroso?? Estou decepcionado com o desenvolvedor do c-130 virtual (CAPTAINSIM) e também com a (ITALERI). Nem observei em outros kits de outros fabricantes pra não ficar mais triste.
Já enviei e-mail pra Italeri e a mesma enviou uma mensagem automática que só irão responder a partir do dia 7 de janeiro de 2015. Também enviei e-mail pra Captainsim e estou no aguardo de uma resposta. Segue as imagens:

A minha pintura foi toda baseada nesta foto da revista AERO nº 2 de jul/ago de 1975, mostrando detalhes superior desse padrão de cores. Revista essa que me orgulho em ter porque é uma relíquia para quem gosta.

Tive esse kit da Italeri e nunca observei isso puto

Façam seus comentários.

Feliz Natal e próspero ano novo pra todos!!

Leo Silva

Número de Mensagens : 7
Pontos : 11

Re: Erro na modelagem do C-130 Hércules 1/72 italeri

Mensagem  Pacheco em Seg 22 Dez 2014, 21:44