PORTA AVIÕES CLASSE NIMITZ CVN68 1/700 TRUMPETER - Finalizado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PORTA AVIÕES CLASSE NIMITZ CVN68 1/700 TRUMPETER - Finalizado

Mensagem  casrlos alberto torrezani em Ter 30 Jul 2013, 13:44

BEM AMIGOS DO FÓRUM ESTE PROJETO FOI MAIS UM TESTE DE PACIÊNCIA NÃO PELO KIT, MAS PELA ESCALA E QUANTIDADE DE PEÇAS QUE SÃO MICRO PEÇAS E SEM A AJUDA DE DIVERSAS LUPAS COM GRAUS DIFERENTES ACHO QUE SERIA INSUPORTÁVEL TERMINA-LO,DEIXO ESTE TIPO DE MONTAGEM PARA OS JAPAS QUE SÃO MESTRES EM MICRO MONTAGENS.

TENHO QUE CONFESSAR QUE ESTE KIT ME DEIXOU BEM CANSADO E CEGO  affraid affraid  hilarious hilarious ,MAS FOI MAIS UM DESAFIO QUE O MODELISTA TEM QUE ENFRENTAR,O QUE SERIA AS MONTAGENS SEM DESAFIO???

BEM ONTEM FINALIZEI O IMPONENTE PORTA AVIÕES ORGULHO DA MARINHA AMERICANA  

PEÇO DESCULPAS PELAS FOTOS INICIAIS ESTAREM FORA DO AR,O PHOTOBUCKET DIMINUIU A BANDA DE ACESSOS,EM BREVE VOLTARÁ QUANDO ATUALIZAR MINHA QUANTIDADE DE ESPAÇO.

*********************************

F  I  N  A  L  I  Z  A  D  O
                                                            ****************************************

LINK DAS FOTOS DA FINALIZAÇÃO:   http://cafemodelismoforum.livreforum.com/t7543-re-porta-avioes-classe-nimitz-cvn68-1-700-trumpeter#61010

casrlos alberto torrezani

Número de Mensagens : 714
Pontos : 862

Re: PORTA AVIÕES CLASSE NIMITZ CVN68 1/700 TRUMPETER - Finalizado

Mensagem  Admin em Ter 30 Jul 2013, 19:57

FINALIZADO !

Admin
Admin

Número de Mensagens : 409
Pontos : 245

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo