Dúvidas sobre barreiras de kits na alfândega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvidas sobre barreiras de kits na alfândega

Mensagem  apaixonado_por_kits em Dom 20 Maio 2012, 14:01

Pessoal do fórum

Boa tarde, tudo bem? Eu gostaria de esclarecer uma dúvida aqui.
Eu gostaria muito de saber, se o pessoal aqui está acostumado há anos a comprar kits de plastimodelismo seja de aviões, carros, caminhões, navios, pelos sites estrangeiros, principalmente o E-bay e Amazon (sites americanos confiáveis), alguém aqui já passou por problemas inusitados, tensos e que teve seus kits e peças de aviões barrados na alfândega em Campinas e São Paulo? Alguém aqui já pagou uma fortuna de impostos para retirar ou a alfândega liberar?
Porque estou querendo fazer minha 1ª compra internacional e às vezes, tenho até receio de ter meus kits e até motores (turbinas de aviões) barrados pela alfãndega. Alguém aqui poderia me ajudar, por gentileza?

Sem mais, obrigado!
Atenciosamente,
Diogo

apaixonado_por_kits

Número de Mensagens : 9
Pontos : 21

Re: Dúvidas sobre barreiras de kits na alfândega

Mensagem  Batatinha em Dom 20 Maio 2012, 18:13

Sim,corre-se o risco do imposto,eu mesmo já paguei algumas vêzes.Mas ainda assim valeu à pena,pois o que geralmente quero,não tem aqui e nem vai ter!
Pra mim a maior angustia não pe pagar,e sim a espera.Tem kits que demoravam muito,a ponto de pensar que foram extraviados.Eu mesmo jpa tive uma encomenda que nunca chegou,e no momento uma que tá há mais de 30 dias por aí!

A.Bell

Batatinha

Número de Mensagens : 7278
Pontos : 4790

Mensagem  tjvale em Ter 22 Maio 2012, 12:27

Batatinha escreveu: Sim,corre-se o risco do imposto,eu mesmo já paguei algumas vêzes.Mas ainda assim valeu à pena,pois o que geralmente quero,não tem aqui e nem vai ter!
Pra mim a maior angustia não pe pagar,e sim a espera.Tem kits que demoravam muito,a ponto de pensar que foram extraviados.Eu mesmo jpa tive uma encomenda que nunca chegou,e no momento uma que tá há mais de 30 dias por aí!

E o que o batatinha falou.Calcule o custo ja com o imposto.Caso nao seja sorteado,ficas feliz...Mas imposto e regra e nao escessao....

abracos

tjvale

Número de Mensagens : 38
Pontos : 44

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:04

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: