B 727-100 Transbrasil Arco Íris

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual a cor a ser usada ?

24% 24% 
[ 5 ]
33% 33% 
[ 7 ]
29% 29% 
[ 6 ]
14% 14% 
[ 3 ]
 
Total dos votos : 21

Re: B 727-100 Transbrasil Arco Íris

Mensagem  Convidad em Dom 28 Set 2008, 16:35

:9:56: :9:56:

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 727-100 Transbrasil Arco Íris

Mensagem  Batatinha em Dom 28 Set 2008, 16:48

:9:56:

Batatinha

Número de Mensagens : 7278
Idade : 51
Localização : São Paulo
Pontos : 4790
Data de inscrição : 03/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 727-100 Transbrasil Arco Íris

Mensagem  Convidad em Dom 28 Set 2008, 16:52

Glen,

Lindão!!! Termina até o dia 04!!!

aplauso

Abraços,

Sérgio

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 727-100 Transbrasil Arco Íris

Mensagem  ogro em Qua 08 Out 2008, 16:20

Pronto '' mais ou menos '' branco aplicado ! Vou dar mais umas duas demãos até o tempo esquentar um pouco !


ogro

Número de Mensagens : 11958
Idade : 53
Localização : São Paulo
Pontos : 10481
Data de inscrição : 02/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 727-100 Transbrasil Arco Íris

Mensagem  Convidad em Qua 08 Out 2008, 18:40

Acho um barato as mascaras.............. ferrou porra ferrou porra ferrou porra ferrou porra ferrou porra ferrou porra
E ai Glen , deu caganeira na cachorra? mandaram perguntar........... hilarious hilarious hilarious hilarious hilarious hilarious hilarious deu merda deu merda deu merda

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 727-100 Transbrasil Arco Íris

Mensagem  Convidad em Qua 08 Out 2008, 18:58

Glen,

Tá ficando legal!!! Quero ver pronto!!!

aplauso

Abração,

Sérgio

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 727-100 Transbrasil Arco Íris

Mensagem  Batatinha em Qua 08 Out 2008, 19:42

NIGHTRIDER escreveu:Acho um barato as mascaras.............. ferrou porra ferrou porra ferrou porra ferrou porra ferrou porra ferrou porra
E ai Glen , deu caganeira na cachorra? mandaram perguntar........... hilarious hilarious hilarious hilarious hilarious hilarious hilarious deu merda deu merda deu merda



hilarious hilarious hilarious hilarious hilarious hilarious hilarious ploft...ploft....ploft... hilarious hilarious hilarious hilarious hilarious hilarious hilarious hilarious

Batatinha

Número de Mensagens : 7278
Idade : 51
Localização : São Paulo
Pontos : 4790
Data de inscrição : 03/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 727-100 Transbrasil Arco Íris

Mensagem  ogro em Qua 08 Out 2008, 20:22

Pra sorte dele e minha não puto

ogro

Número de Mensagens : 11958
Idade : 53
Localização : São Paulo
Pontos : 10481
Data de inscrição : 02/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 727-100 Transbrasil Arco Íris

Mensagem  ogro em Sex 10 Out 2008, 17:56

Segue a montagem, agora é um pré verniz no bicho e decais nele cheers



choro choro choro



Para minha sorte, tem conserto :3862:


ogro

Número de Mensagens : 11958
Idade : 53
Localização : São Paulo
Pontos : 10481
Data de inscrição : 02/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 727-100 Transbrasil Arco Íris

Mensagem  Convidad em Sex 10 Out 2008, 18:00

Uhhhhhhh...

Quase... Manda bala!!!

Abração,

Sérgio

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 727-100 Transbrasil Arco Íris

Mensagem  Batatinha em Sex 10 Out 2008, 18:33

HEHEHEHE,sempre tem uma coisinha aqui ou ali pra concertar....faz parte do jogo!

Batatinha

Número de Mensagens : 7278
Idade : 51
Localização : São Paulo
Pontos : 4790
Data de inscrição : 03/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 727-100 Transbrasil Arco Íris

Mensagem  Convidad em Sex 10 Out 2008, 19:30

Se nao fosse os problemas , que ocorrem na montagem , o plastimodelismo nao teria graça................. cheers cheers cheers cheers

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 727-100 Transbrasil Arco Íris

Mensagem  ogro em Seg 26 Jan 2009, 13:17

Acabei de repintar a asa, quando apliquei o verniz, o brilho se foi ferrou porra não sei o que aconteceu mas ficou um lixo puto Como achei sensacional o pátio do Sérgio Congonhas anos 80, vou fazer um e colocar um B 727-200 da Vasp que tenho aqui e mais um 737-200 Varig ( retro claro ) que estou montando e este Transbrasa cheers




ogro

Número de Mensagens : 11958
Idade : 53
Localização : São Paulo
Pontos : 10481
Data de inscrição : 02/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 727-100 Transbrasil Arco Íris

Mensagem  Convidad em Ter 03 Fev 2009, 20:25

Ogro, usa o Verniz Uso Geral da CORFIX em uma proporção de diluição de 2 para 1. Use aguarás, de preferência, que venha em uma garrafa transparente, só assim vc irá poder utilizar um solvente que não irá pigmentar o verniz.

Dê 3 a 4 mãos de Verniz, resolverá 0 seu problema.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 727-100 Transbrasil Arco Íris

Mensagem  ogro em Qua 04 Fev 2009, 08:30

Bacana escreveu:Ogro, usa o Verniz Uso Geral da CORFIX em uma proporção de diluição de 2 para 1. Use aguarás, de preferência, que venha em uma garrafa transparente, só assim vc irá poder utilizar um solvente que não irá pigmentar o verniz.

Dê 3 a 4 mãos de Verniz, resolverá 0 seu problema.

Obrigado :9:56:

ogro

Número de Mensagens : 11958
Idade : 53
Localização : São Paulo
Pontos : 10481
Data de inscrição : 02/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 727-100 Transbrasil Arco Íris

Mensagem  ogro em Sab 21 Fev 2009, 19:03

Como ninguém se habilita a fabricar este decal Rolling Eyes e que seria com certeza um sucesso de vendas cheers , vou ter pintar o purple ferrou porra , PQP que saco !


ogro

Número de Mensagens : 11958
Idade : 53
Localização : São Paulo
Pontos : 10481
Data de inscrição : 02/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 727-100 Transbrasil Arco Íris

Mensagem  ogro em Dom 22 Fev 2009, 10:42

Agora um verniz acrílico e mais uma demão bem de leve, esfumaçada !


ogro

Número de Mensagens : 11958
Idade : 53
Localização : São Paulo
Pontos : 10481
Data de inscrição : 02/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 727-100 Transbrasil Arco Íris

Mensagem  Convidad em Dom 22 Fev 2009, 16:15

ducaramba Glen!

Esse espero fazer no meu 727 tbm


abs
Minoru

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 727-100 Transbrasil Arco Íris

Mensagem  Convidad em Seg 23 Fev 2009, 12:12

Ogro escreveu:Como ninguém se habilita a fabricar este decal Rolling Eyes e que seria com certeza um sucesso de vendas cheers , vou ter pintar o purple ferrou porra , PQP que saco !


Amigo Ogro,

Se vc tive um pouco de paciência o GIODECALS irá lançar este decal para o BOEING 727 - 737 e 707 todos ARCO-ÍRIS TRANSBRASIL.

Valeu..

:9:56:

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 727-100 Transbrasil Arco Íris

Mensagem  ogro em Seg 23 Fev 2009, 14:16

cheers cheers cheers


ogro

Número de Mensagens : 11958
Idade : 53
Localização : São Paulo
Pontos : 10481
Data de inscrição : 02/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 727-100 Transbrasil Arco Íris

Mensagem  ogro em Seg 23 Fev 2009, 18:45

Continuando ! O para-brisa é da BD decais, as janelas, saídas de emergência e os dizeres Transbrasil LPS Decais, o decal da cauda é original da revell anos 80 e as postas principais da RBX decais . Faltam alguns outros decais que vou usar mas quero dar uma sujado no avião antes.




ogro

Número de Mensagens : 11958
Idade : 53
Localização : São Paulo
Pontos : 10481
Data de inscrição : 02/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 727-100 Transbrasil Arco Íris

Mensagem  ogro em Qua 28 Abr 2010, 20:59

Vou retomar esta parado a mais ano, estou com dificuldades com os prefixos brancos !

ogro

Número de Mensagens : 11958
Idade : 53
Localização : São Paulo
Pontos : 10481
Data de inscrição : 02/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 727-100 Transbrasil Arco Íris

Mensagem  Léo em Qua 28 Abr 2010, 21:03

Vamo lá Ogro, tá ficando muito legal! cheers cheers cheers

Léo

Número de Mensagens : 617
Idade : 21
Localização : Caxias do Sul
Pontos : 618
Data de inscrição : 21/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 727-100 Transbrasil Arco Íris

Mensagem  Convidad em Qua 28 Abr 2010, 21:11

Imprima as bordas em laranja...em que acerte com a asa, depois voce pega um decal branco, e aplica aonde sera o branco... secou o decal, voce recorta bem perto da letra, se houver a diferença fica imperceptivel. pelo menos é o modo mais facil

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 727-100 Transbrasil Arco Íris

Mensagem  Batatinha em Qua 28 Abr 2010, 21:12

Muito bom!
De fato,precisamos resoIver essa questão dos prefixos...Vamos ver...

Batatinha

Número de Mensagens : 7278
Idade : 51
Localização : São Paulo
Pontos : 4790
Data de inscrição : 03/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 727-100 Transbrasil Arco Íris

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:05


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum