Preciso da ajuda de vocês, por favor!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preciso da ajuda de vocês, por favor!!

Mensagem  louco_por_kits em Sex 09 Mar 2012, 17:46

Boa noite Pessoal

Tudo bem? Há quanto tempo estou fora daqui? Nossa, perdi a conta!! Estou sumido realmente!!
Gente, estou começando a ficar seriamente preocupado em não encontrar mais o modelo de kit Revell 340-300 e também os motores PW4000 e CF6-80E1 disponíveis nas lojas online no exterior para montar os Airbus 330-200 e 330-300 e o 340-600.
Seria justo eu ficar sem esses modelos de motores e o kit A340-300 (1/144)?

Eu realmente fiquei feliz e contente com os últimos lançamentos do fabricante russo Zvezda: Boeing 787-8 Dreamliner e agora, recentemente, o Boeing 747-8. Very Happy

Eu esperaria que o fabricante Hasegawa produzisse e lançasse no mercado o Kit avião Embraer 195, mas, eu duvido muito, que eles lançam tão cedo! Falta atitude e novidades por parte deles!! Eu não acredito muito não!
Esta é a minha sugestão, se o fabricante Hasegawa pode considerar ou não uma grande idéia: produzir, lançar e vender este modelo, nas principais lojas online.
Se o fabricante tem uma grande demanda para este kit, terá, obviamente, uma grande procura por este item.

Recentemente, visitei o site: http://www.hasegawausa.com/suggest-a-model.html, e enviei uma sugestão sobre o novo modelo: Embraer ERJ 195 (escala 1/144), mas, não obtive respostas deles ainda. Eles não deram uma satisfação a respeito. São muito educados mesmo para responder?
Vocês sabem o que significa isso? Falta de consideração, de respeito e educação, principalmente com um portador de deficiência auditiva, como eu.

Sem mais, muito obrigado
Atenciosamente,
Diogo Ribeiro

louco_por_kits

Número de Mensagens : 15
Pontos : 35

Re: Preciso da ajuda de vocês, por favor!!

Mensagem  Batatinha em Sex 09 Mar 2012, 19:26

Ainda é possível encontrar o A340,inclusive no mercado livre.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227774299-revell-avio-airbus-a340-wiener-philharmoniker-_JM

E acredito que não seja tão difícil assim lá fora.A questão dos motores,é que eles já foram lançados,e são produtos de tiragem curta,tem que comprar na hora,depois já era.Os fabricantes desses produtos,são pequenos e não conseguem garantir oferta pra sempre.Se os grandes não fazem com os seus kits,imaginem os pequenos fabricantes de acessórios.
A Hasegawa tem por regra injetar aviões que voam no Japâo.Custa muito caro fabricar um kit e ninguém vai dar tiro no escuro só pra garantir poucas unidades.Isso não quer dizer o um kit como o 195 seja lançado,mas nunca na veloidade que queremos.No caso desse avião,acho que tem em resina,kurt talvez!

Abs

A.Bell

Batatinha

Número de Mensagens : 7276
Pontos : 4788

Alguém me ajuda ou não a encontrar esses 2 tipos de motores?

Mensagem  louco_por_kits em Dom 11 Mar 2012, 10:51

Oi Batatinha

Tudo bem?
É, como eu escrevi na mensagem anterior, que estou começando a ficar seriamente preocupado em não encontrar os motores PW4000 e CF6-80E1 disponíveis nas lojas online no exterior para montar os Airbus 330-200 e 330-300.

Seria justo eu ficar sem esses modelos de motores e o kit A340-300 (1/144)? Senão seria muito complicado e difícil eu montar esses 2 kits através do Airbus 340-300.

Você ou alguém mais aqui no fórum, seriam muito gentis comigo e poderiam me ajudar onde eu compraria esses motores?

Sem mais, muito obrigado
Atenciosamente,
Diogo Ribeiro

louco_por_kits

Alguém me ajuda ou não a encontrar esses 2 tipos de motores?

Mensagem  louco_por_kits em Dom 11 Mar 2012, 10:57

Oi Batatinha

Tudo bem?
É, como eu escrevi na mensagem anterior, que estou começando a ficar seriamente preocupado em não encontrar os motores PW4000 e CF6-80E1 disponíveis nas lojas online no exterior para montar os Airbus 330-200 e 330-300.

Seria justo eu ficar sem esses modelos de motores (1/144)? Senão seria muito complicado e difícil eu montar esses 2 kits através do Airbus 340-300.

Você ou alguém mais aqui no fórum, seriam muito gentis comigo e poderiam me ajudar onde eu compraria esses motores?

Sem mais, muito obrigado
Atenciosamente,
Diogo Ribeiro

louco_por_kits

Mensagem  Batatinha em Dom 11 Mar 2012, 11:58

Diogo,vou fundir esse tópico com o outro seu,pois é o mesmo assunto!
Abra tópicos quando assuntos forem realmente diferentes,assim teremos mais coesão no assunto e eventualmente mais participação.
Quanto ao seu desejo de consumo,infelizmente esse produto descatalogou.Eu mesmo andei procurando pra te informar aqui e não achei.Esse é o problema no plasti,pra produtos acessórios,ou voçê aproveita a oportunidade durante a oferta do produto,ou fica sem.Esse é o padrão do mercado.Um alternativa seria encontrar alguém que tenha uma sucata do A330 pra vender,mas até isso eu acho difícil! Wink

A.Bell

Batatinha

Número de Mensagens : 7276
Pontos : 4788

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:45

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: