Preciso da ajuda de vocês, por favor!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preciso da ajuda de vocês, por favor!!

Mensagem  louco_por_kits em Sex 09 Mar 2012, 17:46

Boa noite Pessoal

Tudo bem? Há quanto tempo estou fora daqui? Nossa, perdi a conta!! Estou sumido realmente!!
Gente, estou começando a ficar seriamente preocupado em não encontrar mais o modelo de kit Revell 340-300 e também os motores PW4000 e CF6-80E1 disponíveis nas lojas online no exterior para montar os Airbus 330-200 e 330-300 e o 340-600.
Seria justo eu ficar sem esses modelos de motores e o kit A340-300 (1/144)?

Eu realmente fiquei feliz e contente com os últimos lançamentos do fabricante russo Zvezda: Boeing 787-8 Dreamliner e agora, recentemente, o Boeing 747-8. Very Happy

Eu esperaria que o fabricante Hasegawa produzisse e lançasse no mercado o Kit avião Embraer 195, mas, eu duvido muito, que eles lançam tão cedo! Falta atitude e novidades por parte deles!! Eu não acredito muito não!
Esta é a minha sugestão, se o fabricante Hasegawa pode considerar ou não uma grande idéia: produzir, lançar e vender este modelo, nas principais lojas online.
Se o fabricante tem uma grande demanda para este kit, terá, obviamente, uma grande procura por este item.

Recentemente, visitei o site: http://www.hasegawausa.com/suggest-a-model.html, e enviei uma sugestão sobre o novo modelo: Embraer ERJ 195 (escala 1/144), mas, não obtive respostas deles ainda. Eles não deram uma satisfação a respeito. São muito educados mesmo para responder?
Vocês sabem o que significa isso? Falta de consideração, de respeito e educação, principalmente com um portador de deficiência auditiva, como eu.

Sem mais, muito obrigado
Atenciosamente,
Diogo Ribeiro

louco_por_kits

Número de Mensagens : 15
Pontos : 35

Re: Preciso da ajuda de vocês, por favor!!

Mensagem  Batatinha em Sex 09 Mar 2012, 19:26

Ainda é possível encontrar o A340,inclusive no mercado livre.