O que me impede e qual o problema eu fazer e imprimir meus decalques?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que me impede e qual o problema eu fazer e imprimir meus decalques?

Mensagem  louco_por_kits em Sab 09 Jul 2011, 17:53

Boa noite Pessoal

Tudo bem? Desculpem-me em incomodar vocês novamente mas eu admito que estou tendo dificuldades em encontrar informações verdadeiras, encontrar soluções alternativas para conseguir o que quero e tendo riscos iminentes em não realizar um sonho de montar meus kits, fazer e imprimir meus decalques e confesso que estou quase desistindo desse meu sonho de fazer minha coleção de aviões. Essa é a dura realidade!!
'Shocked'

Hoje em dia nenhuma impressora vendida no mercado como: Epson e HP a laser e Jato de tinta, imprime o branco. Talvez, se eu tiver muita sorte de achar, somente em gráficas especializadas que tem Impressão Digital.

Como hoje eu tenho uma impressora HP Deskjet 720C (jato de Tinta), não adiantaria eu fazer um decalque usando o Corel Draw ou Adobe Illustrator 10, porque esse modelo de impressora não imprimiria as letras brancas, detalhes e logotipos brancos.

Na boa, por que vocês acham que eu não seria capaz de fazer um decalque completo de qualquer companhia aérea em qualquer modelo de avião? O que me impede e qual seria o empecilho de eu fazer e imprimir meus decalques? 'Shocked'

Sem mais, obrigado
Atenciosamente
Diogo Ribeiro

louco_por_kits

Número de Mensagens : 15
Pontos : 35

Re: O que me impede e qual o problema eu fazer e imprimir meus decalques?

Mensagem  Eduardo em Sab 09 Jul 2011, 18:50

Diogo, boa noite

Cara, no meu ponto de vista, para que vc se torne um modelista, náo é preciso no inicio saber de tudo, certo!
Tenho acompanhado, há mais ou menos uns 02 anos, vc em sua árdua caminhada, rumo a montagem de um kit.
Velho, ninguém de site nenhum, tem interesse em desmotivar você, a ser mais modelista civil ou de qualquer outro tema que vc escolha. Caso vc, continue INSISTINDO em aprender as técncas de montagens, antes mesmo de montar, eu e os demais colegas, vamos montar muitos kits e vc nenhum. Cara, começa devagar, que vc vai SIM, chegar lá e com o tempo, fará sim, parte dos grupos de pessoas apaixonadas por miniaturas e que dão realismo e vivacidade a tudo que montam. Entenda bem: Neste recado, não falo por ninguém e nem em nome de ninguém, falo por mim, certo. Comecei a montar kits com 09 anos de idade e hoje com 38 anos, não sei de tudo. Montar é ter paciência e paixão, pois nem tudo que queremos, aparece do jeito que pensamos.
Vejo que vc, tem conhecimento com programas de desenho virtual e outras coisas. Então, inicie se for o caso, com um modelo básico e vá aprendendo as "MANHAS", com o tempo, sei que vc é capaz e vai chegar lá.

ABRAÇOS
EDUARDO

Eduardo

Número de Mensagens : 330
Pontos : 88

Mensagem  Batatinha em Sab 09 Jul 2011, 21:12

Diogo,vá para o mais fácil!
Você está querendo complicar algo descomplicado.Primeiro tenha o seu material de montagem,básico que seja.Já postei o que mais ou menos precisa.Tudo é questão de bom censo.Depois escolha um kit,sem muitas complicações.Sujiro o A319 ou o 737-800 revell.Esqueça dos decais.Uso os que vem na caixa,são bacanas e completos.E começe a montar.O resto vem com o tempo.Ninguém aqui já começou sabendo o tendo tudo à sua disposição.Pintava no pincel.Depois fui pra um compressor e aerógrafo básico,e assim começou tudo.aprendi com o tempo,conversando,e principalmente descobrindo por mim mesmo,é assim que se aprende!
No mais,é o que o Edu,a cima escreveu.Não faça disso uma chatice....vá e entre no hobby,mas começe a fazer! Wink

Batatinha

Número de Mensagens : 7275
Pontos : 4787

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:14

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: