Mais uma dúvida!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mais uma dúvida!!

Mensagem  louco_por_kits em Ter 05 Jul 2011, 22:14

Boa noite Pessoal

Como essas pessoas: Cristian Xavier Balo, Chris Banyai-Riepl, Tim Bradley, Simone Barbarisi, Mike Egan, Norm Filer, Mike Jernfors, Jodie Peeler, Carlos Soto, Jeff Thomsen and yours truly, Greg Drawbaugh desse site conseguem fazer este decalque neste modelo?

Vejam:
http://www.drawdecal.com/store/index.php?dispatch=products.view&product_id=30229

Onde eu vou achar essa folha de decalque azul ou transparente ou esse pessoal esquematizou os trabalhos Digitais deles em Silk-screen com os programas que eles usam para fazer os decalques? São bonitos e muito bem feitos!!

Hoje em dia nenhuma impressora vendida no mercado como: Epson e HP a laser e Jato de tinta, imprime o branco. Talvez, se eu tiver muita sorte de achar, somente em gráficas especializadas que tem Impressão Digital.

Como hoje eu tenho uma impressora HP Deskjet 720C (jato de Tinta), não adiantaria eu fazer um decalque usando o Corel Draw ou Adobe Illustrator 10, porque esse modelo de impressora não imprimiria as letras brancas, detalhes e logotipos brancos.

Também quero saber a opinião de alguns aqui: Vocês acham que eu seria capaz de fazer um decalque completo de qualquer companhia aérea em qualquer modelo de avião? Sejam sinceros, meus amigos!!

Sem mais, obrigado
Atenciosamente
Diogo Ribeiro

louco_por_kits

Número de Mensagens : 15
Pontos : 35

Re: Mais uma dúvida!!

Mensagem  Convidado em Qua 06 Jul 2011, 08:37

Não, não seria.

Convidado
Convidado

Mensagem  ogro em Qua 06 Jul 2011, 16:59

guick escreveu:Não, não seria.

ogro

Número de Mensagens : 11958
Pontos : 10481

Mensagem  Batatinha em Sab 09 Jul 2011, 21:16

Esqueça de querer fazer decais agora!
Começe a montar e veja se é o que realmente quer.Com o tempo você aprenderá e desenvolverá suas técnicas e aí se aventura a fazer os seus decais,mesmo sabendo que muitos já estão no mercado!

Batatinha

Número de Mensagens : 7278
Pontos : 4790

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:32

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: