Informações necessárias sobre materiais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Informações necessárias sobre materiais

Mensagem  louco_por_kits em Dom 26 Jun 2011, 15:20

Boa tarde Pessoal

Tudo bem? É o seguinte: Quais são os materiais necessários que preciso comprar para eu começar a montar um kit e a companhia aérea de minha preferência?
Qual o melhor aerógrafo e marca boa para eu comprar ou só spray, onde é melhor comprar, etc...
Se o Eduardo de Alagoas consegue e muito bem fazer um bonito decal completo da Tam com as cores novas, vcs acham que eu seria capaz de fazer um bem legal também?
Porque cada pessoa tem um dom, um estilo próprio de fazer uma arte, não é verdade?

Sem mais, obrigado
Atenciosamente
Diogo Ribeiro

louco_por_kits

Número de Mensagens : 15
Pontos : 35

Re: Informações necessárias sobre materiais

Mensagem  Batatinha em Seg 27 Jun 2011, 13:38

Boa tarde Diogo!'
Bem,começando do fim,não sei se você consegue fazer um decal.Isso quem sabe é você,cada um tem uma capacidade de aprendizado,gosto por desenhos,etc.Eu mesmo não me aventuro pois já não tenho mais saco pra coisa.PRefiro ver o que tem por aí e sempre acho um que me interessa.Assim,se você manjar o uso de programas de desenho,manda bala use o seu potencial.
Quanto aos materiais o básico.Pinças,estilete,fita crepe(eventualmente fita usadas no modelismo com exemplo a masking tape da Tamiya),massa tipo putty(ou automotiva),primer(se usar aerógrafo),superbonder,alicate de unha,cola,lixas,potinhos pra peças destacadas,além das tintas básicas.A prática lhe dirá o que mais vai precisar.Mas de um modo geral,o básico está aí!
Todos esses materias de forma geral você pode comprar,além das lojas especializadas,no comércio em geral,exemplo,papelarias,lojas de tintas,etc.

Batatinha

Número de Mensagens : 7275
Pontos : 4787

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: