aspirante a Iniciante no Plastimodelismo pede ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

aspirante a Iniciante no Plastimodelismo pede ajuda

Mensagem  Convidad em Qui 17 Mar 2011, 23:29

Olá pessoal, meu nome é Alex sou de Salvador-BA e estou querendo iniciar no plastimodelismo, bem tenho visto algumas coisas pela net mas como sou iniciante é um pouco difícil separar o material q realmente eh importante pra mim agora no começo, eu nem comprei meu primeiro Kit ainda e estou cheio de dúvidas, pois quero fazer algoq realmente me dê gosto e não algo que depois de fazer o primeiro ache q sou tão ruim a ponto de n querer fazer mais, sei q pra perfeição é preciso muito tempo e experiência, mas nada como pesquisar bastante antes de começar....
bem, minhas dúvidas iniciais são...

1 - Com que plastimodelo começar ? Vale a pena começar com os model-set da Revell que vem com tinta, pincel e cola ?

2 - quais as melhores marcas ? Quais são mais fiéis aos originais e trazem menos defeitos de fabricação?

3 - Quais as Lojas Virtuais recomendadas para compra? Rodei aqui em Salvador e não encontrei nada de plastimodelos. Alguem sabe de loja especializada por aqui ?

por enquanto é só isso, a medida que eu começar e forem surgindo mais irei incomodar a todos com minha perguntas "bobas" hehehe

Abraços e obrigado pela ajuda !

Convidad
Convidado

Re: aspirante a Iniciante no Plastimodelismo pede ajuda

Mensagem  Batatinha em Sex 18 Mar 2011, 14:32

Maximus,tudo bem?
Bem vindo ao site.As perguntas feitas são as mesmas dúvidas da pessoa que inicia.Mas não se prenda neIas pra começar nesse mundo divertido!Monte o que você tem cmomo gosto.Não adianta escrever "começe com um avião comerciaI marca taI e escaIa taI",e você não gostar de aivão comerciaI e sem miIitar.
Os mateirais iniciais são básicos.CoIa,tesoura,estiIete,pincéis,duréx(ou fita crepe),etc.Todas as marcas tem quaIidade e defeitos,assim o meIhor é começar com um kit básico,sem muitas peças.