B 737-400 BRA Rotatur Varig

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

B 737-400 BRA Rotatur Varig Finalizado em 12/04/2010

Mensagem  ogro em Ter 24 Nov 2009, 08:32

O kit era um Transbrasil que esta sendo reformado, primeiro joguei uma tinta automotiva acrilica branca e agora, vou mandar ver no maxi rubber cinza !




ogro

Número de Mensagens : 11940
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 737-400 BRA Rotatur Varig

Mensagem  Convidad em Ter 24 Nov 2009, 11:05

Ja estava na hora de voltar fedido nojento
Abraço

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 737-400 BRA Rotatur Varig

Mensagem  Batatinha em Ter 24 Nov 2009, 11:19

ótimo,ótimo,ótimo.... Very Happy

Batatinha

Número de Mensagens : 7262
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 737-400 BRA Rotatur Varig

Mensagem  Convidad em Qua 25 Nov 2009, 13:45

Muito bem, Glen!!!

Mande bala. Bom ver vc de volta ao hobby!!!

Abração,

Sérgio

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 737-400 BRA Rotatur Varig

Mensagem  ogro em Qua 25 Nov 2009, 17:12

Além da obra ter terminado, os remedinhos estão fazendo efeito novamente rindo rindo rindo

:<ç>: :<ç>: :<ç>:

ogro

Número de Mensagens : 11940
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 737-400 BRA Rotatur Varig

Mensagem  Léo em Qua 25 Nov 2009, 18:01

O Nite como sempre animando e incentivando a galera. hilarious hilarious hilarious hilarious
O primeiro avião que eu voei foi um BRA, mas não que nem esse.

Léo

Número de Mensagens : 617
Idade : 21
Localização : Caxias do Sul
Data de inscrição : 21/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 737-400 BRA Rotatur Varig

Mensagem  ogro em Dom 06 Dez 2009, 17:49

Vai ter que entrar no fluido de freio ferrou porra ferrou porra ferrou porra

ogro

Número de Mensagens : 11940
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 737-400 BRA Rotatur Varig

Mensagem  Convidad em Dom 06 Dez 2009, 19:15

Que Kgadinha vc fez???
:3680: :3680: :3680: deu merda deu merda

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 737-400 BRA Rotatur Varig

Mensagem  Convidad em Dom 06 Dez 2009, 21:03

puto puto puto puto

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 737-400 BRA Rotatur Varig

Mensagem  ogro em Seg 07 Dez 2009, 10:37

Esse PR-BRC nessa versão não tem corrugard deu merda

ogro

Número de Mensagens : 11940
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 737-400 BRA Rotatur Varig

Mensagem  ogro em Seg 07 Dez 2009, 16:45

Pronto, fluido nele !




ogro

Número de Mensagens : 11940
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 737-400 BRA Rotatur Varig

Mensagem  Batatinha em Seg 07 Dez 2009, 17:47

Pô era só Iixar a asa!A tinta funcionaria como fundo! Crying or Very sad

Batatinha

Número de Mensagens : 7262
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 737-400 BRA Rotatur Varig

Mensagem  Convidad em Seg 07 Dez 2009, 18:25

Suspect Suspect Suspect
é o remedio fazendo efeito
hilarious drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 737-400 BRA Rotatur Varig

Mensagem  Vitor Bernardes (KimPró) em Seg 07 Dez 2009, 18:56

Pô, explica essa do fluido de freio !!

Vitor Bernardes (KimPró)

Número de Mensagens : 492
Idade : 56
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 29/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 737-400 BRA Rotatur Varig

Mensagem  Convidad em Seg 07 Dez 2009, 18:59

Cara,

hilarious hilarious hilarious hilarious hilarious hilarious

Já vi essa cena no Santos Dumont!!!

Abração,

Sérgio

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 737-400 BRA Rotatur Varig

Mensagem  ogro em Seg 07 Dez 2009, 21:39

Vitor Bernardes (KimPró) escreveu:Pô, explica essa do fluido de freio !!

Vc mergulha o kit pintado com tinta automotiva no fluido e ele se faz a tinta se soltar ! Wink

ogro

Número de Mensagens : 11940
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 737-400 BRA Rotatur Varig

Mensagem  Convidad em Seg 07 Dez 2009, 23:23

Ê a bola de cristal voltou a ativa! Tá metido de hangar de montagem e pintura novo! :tongue:
Maravilha Peach manda vê ! Isso é para quem pode! Não para quem quer!
Estamos de olho...
Abs.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

B 737-400 BRA Rotatur Varig

Mensagem  Pacheco em Ter 08 Dez 2009, 20:14

Fala Glen,acopanhando.
Um grande abraço.

Pacheco

Número de Mensagens : 3054
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 26/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 737-400 BRA Rotatur Varig

Mensagem  ogro em Dom 13 Dez 2009, 17:38

Vitor Bernardes (KimPró) escreveu:Pô, explica essa do fluido de freio !!

Olha ai Vitor !



E agora um pouco de sabão e, pó na agua !


ogro

Número de Mensagens : 11940
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 737-400 BRA Rotatur Varig

Mensagem  ogro em Ter 22 Dez 2009, 17:22

Dando continuidade, só hoje pude passar o primer, na verdade ele ja estava masseado e pronto mas caiu da minha mão e rachou ao meio ferrou porra tomo uns remedios que fazem minhas mãoe tremerem muito puto Esse avião é o mesmo que teve problemas no pouso em congonha só que com outra pintura !










ogro

Número de Mensagens : 11940
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 737-400 BRA Rotatur Varig

Mensagem  ogro em Qui 07 Jan 2010, 15:22

Bordos de ataque pintados agora é só mandar ver na asa que não tem corrugard ! Obs: pintei os bordos de ataque da seguinte forma. duas demãos de tinta automotiva na cor silver, deixei secar 24 horas e passai cera grand prix, lavei bem e dei mais uma demão.


ogro

Número de Mensagens : 11940
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 737-400 BRA Rotatur Varig

Mensagem  Convidad em Qui 07 Jan 2010, 15:43

A mao nao tremeu mais?
Agora o kit e o original estao de acordo, ambos foram acidentados
hilarious hilarious hilarious affraid :9:56: :9:56:

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 737-400 BRA Rotatur Varig

Mensagem  ogro em Qui 07 Jan 2010, 15:46

Nite, não so a mão treme como a cabeça também, parece parkinson esse remedio é terrivel ferrou porra

ogro

Número de Mensagens : 11940
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 737-400 BRA Rotatur Varig

Mensagem  Convidad em Qui 07 Jan 2010, 15:48

Qual remedio vc esta tomando?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 737-400 BRA Rotatur Varig

Mensagem  ogro em Sab 09 Jan 2010, 15:50

Pronto, mascara feita agora é pintar a asa, amanhã e se ficar como eu quero logo de cara, ja mando ver na fuselagem !


ogro

Número de Mensagens : 11940
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: B 737-400 BRA Rotatur Varig

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:13


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum