Encontro de antigos 2009 - São João del-Rey

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Encontro de antigos 2009 - São João del-Rey

Mensagem  TriStar em Sab 12 Set 2009, 18:56

Fala galera!!!!

Neste final de semana está ocorrendo um encontro de carros antigos bem no centro da cidade, tirei agumas fotos lá pra mostrar pra vocês.

Coloquei as fotos como thumbnail, basta clicar para ver em 1024X768 em outra janela

Em primeiro lugar vou mostrar pra vocês a atração principal para mim, um baita dum Lincoln Continental 73 lindíssimo, impecável, e... imenso!

Vejam o tamanhão dele perto dos outros... o bicho consegue ser maior que o galaxie, acho que só perde em tamanho pro Country Squire da Ford, da mesma época, idos de '75

Em segundo lugar, meu preferido, o Dodjão Dart, que máquina

Vejam que F-100 máquina (só não gostei da suspensão a ar), e com Voitão ainda por cima (faz um barulhão lindo a danada, tá com escape dimensionado)

Seguem algumas fotos interessantes para quem gosta de trucks (como eu), vejam que International legal, belo semi de 1949, a gasolina e seis canecos, capacidade de carga de 5 1/2 ton.

Seguem algumas fotos de um modelo militar dos tempos da IIWW, apelidado Carcará, peço a quem conheça que esclareça o modelo, pois não conheço a respeito

Um outro que me chamou bastante atenção foi um belo Camaro (68 se não me engano... que souber ao certo me corrija por favor)

O trio de Passatinhos estava duca, sou fã desses clássicos dos '80

Seguem as fotos restantes

Bom, é isso pessoal, espero que tenham gostado, amanhã se der passo lá de novo e se tiver novidades posto mais fotos.

Abs
Zema

TriStar

Número de Mensagens : 810
Pontos : 280

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: