DICAS SOBRE O KIT EMB-110 C-95 BANDEIRANTE 1/72

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DICAS SOBRE O KIT EMB-110 C-95 BANDEIRANTE 1/72

Mensagem  Convidad em Qua 01 Abr 2009, 13:23

CAROS AMIGOS,
APÓS EXPLORAR TODO O FORUM...VI QUE NÃO HÁ NENHUM TÓPICO SOBRE ESTES MODELOS DE KITS DE RESINA VENDIDOS PELA LIBERTY., EM ESPECIAL AS ESCALAS 1/72... GOSTARIA DE SABER MAIS A RESPEITO DESTES KITS, COMO ACABAMENTO, VIDROS, PARTE INTERIOR, ETC....
SE ALGUEM JÁ MONTOU, COMPARTILHE AS FOTOS.....
ABRAÇO A TODOS

Márcio Engelberg Moraes

Convidad
Convidado

Re: DICAS SOBRE O KIT EMB-110 C-95 BANDEIRANTE 1/72

Mensagem  ogro em Qua 01 Abr 2009, 15:51

Márcio, se a memória não estiver me enganando quem montou o kit do bandeco da liberty aqui foi o nite, ele poderia analisar o kit por inteiro para você ! O que eu posso dizer , '' fotos que vi '' a parte de janelas não me agrada nem um pouco, se você for na parte de modelos civis tem um Brasília lá e você verá o que eu quero dizer, o Bandeco que o nite fez ( acho que foi ele ) apresentou o mesmo problema, quanto ao Brasília, tem um cara no airlinescafe e que voa o avião que simplesmente colocou decais nas janelas e parabrisa para justamente sanar esse problema '' acredito eu '' Acho que aqui o que você vai encontar em resina são kits da GIIC e do Duarte, e sem nenhum motivo especial !

Abs !

http://cafemodelismoforum.livreforum.com/galeria-dos-meus-modelinhos-civil-models-gallery-f1/embraer-emb-120-brasilia-1-72-liberty-t730.htm

ogro

Número de Mensagens : 11958
Pontos : 10481

Mensagem  Convidad em Qua 01 Abr 2009, 16:48

Fui eu mesmo quem montou...... o bandeco....... As janelas da cabine, eu sinceramente tive que refazer, e mesmo assim nao deu o resultado que eu queria, no mais é um kit que poderia ser melhorado! nao desmerecendo a Liberty, pois ela como a GIIC , são grandes incentivadoras de aeronaves em uso a nossa força aerea...... ou com motivos nacionais.... Mas se vc quer montar o Bandeco, siga em frente, é a opçao do modelo aualmente no mercado, na escala 1/72...... Eu ja vi um Bandeco em Resina na 1/48, acho que era um prototipo, do De lima, uma vez em campinas, o bicho é bem grandinho, mas mais uma vez pecaram na frente........Na minha opiniao, vai ser dificil conseguir um resultado satisfatorio, na parte da frente do bandeirante......... E outro ponto que nao gostei, mas tem gente que gosta, sao as janelas que sao ja coladas, na fuselagem, e dependendo do thinner, que estiver usando, vc pode estragar a janela, como ocorreu com as minhas.... o bandeirante nao tem interior, mas dá pra fazer em scratch sem problemas, o meu eu so fiz a cbine de comando........ seria uma otima pedida a Liberty , fazer os modelos com as janelas vazadas............ nada como uma cola de bijuterias depois que ajude...........
Esse é o meu modelo

Hummm, me deu vontade de montar outro bandeirante.....

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 01 Abr 2009, 18:52

Espetáculo, Nite!!!

Abração,

Sérgio

Convidad
Convidado

valeu pelas fotos

Mensagem  Convidad em Qua 01 Abr 2009, 23:29

amigos vocês estão de parabens pelos modelos, realmente estão perfeitos...quase não da para notar o problema nas janelas....de qualquer forma acho que vou comprar e tentar montá-lo, o único problema do kit, tirando o relatado, é o preço que não condiz com os defeitos mencionados por vocês......mas vou tentar a sorte....me parece que no liberty eles vão vender um banderulha na escala 1/72....espero que aperfeiçoem a questão das janelas....
a verdade é que estou fazendo uma coleção dos aviões da FAB em especial os relacionados ao 5º GAV - anos dourados....uma homenagem que pretendo fazer para o meu pai que fez parte desse grupo....
valeu....

Márcio Engelberg Moraes

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui 02 Abr 2009, 16:11

Marcio, na epoca em que montei este bandeirante, eu comentei com o Odair, sobre esse problema, mas ele me disse que o pessoal gostava assim como estava, etc..... acho que nao mudou muito nao.... seria bom se tivessem ouvido comentarios.......... e melhorassem!!

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:33

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: