Minicraft

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minicraft

Mensagem  ogro em Qua 21 Jan 2009, 07:51

Li na WK ! A tradução foi no ggogle tradutor mesmo, pela manhã sem chance puto Só acordo depois das 12:00 hilarious

PS: Glen, desculpe-me intrometer, corrigi a tradução, ok?
Editado às 11h31 - Sérgio

" Don't look for any new tooling, especially airliners, from Minicraft. Not for the foreseeable future. The economic meltdown has hit them hard. In addition, there were lawyers representing several major airlines trolling the aisles at the Chicago hobby show in October, looking for any and all potential unlicensed products. They stopped by the Minicraft booth and noted one airliner project they had on display (for which I'd already completed decal artwork). That project is now dead as a result. New airliner projects (even new decals for existing kits featuring currently existing airlines) are pretty much a part of history for them. "

"Não esperem novos moldes, especialmente aviões, da Minicraft. Nem em um futuro próximo. O colapso econômico lhes atingiu duramente. Além disso, vários advogados que representam as grandes companhias aéreas passearam pelos corredores da Chicago Hobby Show em outubro, buscando todos e quaisquer produtos não licenciados. Eles pararam na mesa da Minicraft e viram um projeto de avião comercial que estava em exposição (para o qual a arte do decal já estava até mesmo pronta). Esse projeto já está morto como resultado (da atuação desses advogados). Novos projetos de aeronaves comerciais (mesmo novos decais para kits existentes, mesmo de companhias aéreas que já foram lançados antes) são agora parte da história para eles (Minicraft). "

scratch scratch scratch scratch scratch scratch

Coming Soon

http://www.minicraftmodels.com/New05_1.htm

ogro

Número de Mensagens : 11954
Pontos : 10473

Re: Minicraft

Mensagem  Convidad em Qua 21 Jan 2009, 08:40

Muito triste... Esse tipo de coisa é uma selvageria... Enfim, cada vez mais, decais serão feitos por nós. Melhor eu aprender rapidinho...

Abraços,

Sérgio

Convidad
Convidado

Mensagem  Batatinha em Qua 21 Jan 2009, 11:42

Não entendo isso!Mas custaria pedir permissão pras cias?Se uma não quer,te garanto que vai ter outra que queira.A Iiveries deixou de fazer decais da cia American AirIiners por causa disso.Pois bem ,eIa tinha outros e tudo bem?
Quando eu fui,juntamente com o comuna do Braguinha, fazer os decais da TAM do F100,tive o cuidado de entrar em contato com eIes e pedir autorização...ganhei o cartão fideIidade Very Happy ...

Batatinha

Número de Mensagens : 7275
Pontos : 4787

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:14

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: