Bell 212 , Twin Pack. Finalizado em 26/11/2009

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Bell 212 , Twin Pack. Finalizado em 26/11/2009

Mensagem  Convidad em Sab 03 Out 2009, 21:52

Ô Bacana ?
Meu caro cópia sem os direitos autorais de quem bolou o decal dá processo viu? puto
Nossa esqueci ? Também estou copiando imagens do helicóptero e logo tipo da Lider ! :oops:
Meu caro, tome cuidado com os prefixos ok ? O PT-HOW é de um Bell 212, o PT-YXB é de um Bell 412, que você vai tê-lo na 1/72 da Revell certo ? Agora Bell 212 tem de marcas variadas na 1/72 . Porém estou tentando desenvolver na escala 1/35 derivado do Bell212 os kits da Panda / Dragon para o Bell 412, sendo a cabeça completa do rotor principal, mastro, ás 4 pás e carenagem do fórmula um como chamamos aquela carenagem do rotor principal.
Beto! Conforme e-mail enviado a voces antes de sair para mais um dever me chama no serviço externo, enviei uma mensagem informando que estarei fazendo as comparações das medidas das letras dos prefixos, logo tipo e Taxi Aéreo junto ao kit e retornarei em breve aprovando esse excelente resultado obitido por voces ok? Cheguei hoje do Vietnã e estou reestabelecendo contato com voces. Até mais ver !
:9:56:
Grato por enquanto !
Marcelo.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex 09 Out 2009, 18:02

lamim2004 escreveu:Ô Bacana ?
Meu caro cópia sem os direitos autorais de quem bolou o decal dá processo viu? puto
Nossa esqueci ? Também estou copiando imagens do helicóptero e logo tipo da Lider ! :oops:
Meu caro, tome cuidado com os prefixos ok ? O PT-HOW é de um Bell 212, o PT-YXB é de um Bell 412, que você vai tê-lo na 1/72 da Revell certo ? Agora Bell 212 tem de marcas variadas na 1/72 . Porém estou tentando desenvolver na escala 1/35 derivado do Bell212 os kits da Panda / Dragon para o Bell 412, sendo a cabeça completa do rotor principal, mastro, ás 4 pás e carenagem do fórmula um como chamamos aquela carenagem do rotor principal.
Beto! Conforme e-mail enviado a voces antes de sair para mais um dever me chama no serviço externo, enviei uma mensagem informando que estarei fazendo as comparações das medidas das letras dos prefixos, logo tipo e Taxi Aéreo junto ao kit e retornarei em breve aprovando esse excelente resultado obitido por voces ok? Cheguei hoje do Vietnã e estou reestabelecendo contato com voces. Até mais ver !
:9:56:
Grato por enquanto !
Marcelo.

Marcelo,

Estou em um projeto parecido com o seu na 1/72, pois tenho o 212 da FUJIMI e o 412 da ITALERI. Seria possível vc passar ao BETÃO as medidas corretas na 1/72???????? Será que teria sua aprovação????

BETÃO vc teria por acaso os DECAIS do BUFFALO C-115 da FAB NA 1/72????? Pois tenho outro projeto na 1/144. scratch scratch scratch

Pois é, meio confuso não. Mas é simples, se vc tiver a arte na 1/72 é só tirar uma cópia do decal e reduzir pela metade e chaga-se perto da escala 1/144. Vc teria ele?????

Um abraço.

Bacana

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab 10 Out 2009, 11:33

Meu caro Bacana !

Quanto a autorização, você tem sinal verde, já que não faço parte do "Clube do Bolinha" que fica escondendo técnicas, etc,etc... ! Agora quanto as medidas na 1/72, você teria que conversar com o Beto se possível ? Ele pedir para o rapaz que vai confeccionar os mesmos tanto como um rascunho para comparação junto a escala do kit, como o mesmo já pronto para aplicá-lo.Pois quando fiz o decal no programa " Paint " mandei o arquivo anexo para ele, quando o mesmo foi abrir no programa " Corel Draw " não é possível abrir o mesmo, sai todo desconfigurado. Outra coisa ! Após eu também passar para o " Corel Draw " o rapaz que iria confeccionar,também não conseguiu abri-lô, então ele mesmo fez o rascunho por lá no " Corel Draw " mandou para mim esta folha que você esta visualizando, comparei junto ao kit, porém da diferença sim de tamanhos do " Paint" para o " Corel Draw " efetuei as correções, enviei um rascunho para eles do " Paint" com o tamanho e PT saudaçãoes. Agora é só esperar a arte.
Valeu ? Desculpe não poder ajudá-lo no quesito: reduzir 1/72.
Abs até breve...

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab 10 Out 2009, 16:08

lamim2004 escreveu:Meu caro Bacana !

Quanto a autorização, você tem sinal verde, já que não faço parte do "Clube do Bolinha" que fica escondendo técnicas, etc,etc... ! Agora quanto as medidas na 1/72, você teria que conversar com o Beto se possível ? Ele pedir para o rapaz que vai confeccionar os mesmos tanto como um rascunho para comparação junto a escala do kit, como o mesmo já pronto para aplicá-lo.Pois quando fiz o decal no programa " Paint " mandei o arquivo anexo para ele, quando o mesmo foi abrir no programa " Corel Draw " não é possível abrir o mesmo, sai todo desconfigurado. Outra coisa ! Após eu também passar para o " Corel Draw " o rapaz que iria confeccionar,também não conseguiu abri-lô, então ele mesmo fez o rascunho por lá no " Corel Draw " mandou para mim esta folha que você esta visualizando, comparei junto ao kit, porém da diferença sim de tamanhos do " Paint" para o " Corel Draw " efetuei as correções, enviei um rascunho para eles do " Paint" com o tamanho e PT saudaçãoes. Agora é só esperar a arte.
Valeu ? Desculpe não poder ajudá-lo no quesito: reduzir 1/72.
Abs até breve...

Lamim (Marcelo),

Valeu pelas dicas e por utilizar os decais como base. Em relação a conversão segue um raciocínio doido e meio lógico. Acredito que a arte do decal deve ser na escala 1/35. Desta forma, se dividir 1 por 35 o resultado é 0,028. Da mesma forma, se dividir 1 por 72 o resultado é 0,013.

Assim sendo se pegarmos o resultado da divisão de 1/35 e dividir por 2, ou seja, 50% do tamanho o resultado é 0,014, quase 0,013 da divisão de 1/72. scratch scratch scratch scratch

Minha intensão é levar até uma reprografia com impressão à laser e tirar uma cópia com resolução de 50%. Acredito que deva ficar bom.

O que vc acha???? Pode ser feito nesta doidiera toda??? drunken drunken drunken

Betão, o que vc acha???? Pode ser feito assim?????? drunken drunken drunken

Fico no aguardo.

Abraços.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Dom 11 Out 2009, 23:29

Meu caro Bacana !
Seu cálculo matemático tá feroz hein? Pela lógica tá beleza,mas na prática foi o que lhe disse anteriormente medidas, larguras de letras são diferentes do Paint para Corel Draw! Precisa ver a proporção do Corel Draw? Creio que o Beto deva fazer como o meu ? Um rascunho para comparação junto ao kit é a melhor tacada...pois ele viu quando retornei o rascunho para ele a diferença do feito em Corel Draw e Paint.
Good lucky! :9:56: Depois me retorna com o andamento da carroagem...
Abs !

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Seg 12 Out 2009, 13:15

Lamim... da pra usar no Jet Ranger 1/32??
Pelo menos o Logo da Lider?
Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Seg 12 Out 2009, 14:48

Bacana

Já respondemos em MP pra vc.....

Cálculos meio doidos, mas é assim memso - tentativa e acerto.... Gosto muito de ver que isso está acontecendo mno Plastimodelismo, todos se ajudam e cada um faz o seu não fica no monopólio de poucos....

Betão

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Seg 12 Out 2009, 22:48

Conforme mencionei anteriormente! Clube do Bolinha puto Meu caro Beto ! Assim como um dia encontrei mestre Batatinha que me ensinou, agora através dele o leque se abriu conhecendo mais gente nota 10 no plástimodelismo, então passemos uma colher de merd... na cara de quem tem nariz empinado e vai levar tudo para o outro lado...
Night com certeza dá ! Já que a diferença de escala é quase imperceptível,agora você precisa ver se a Lider ainda tem Jet Ranger??? Que eu saiba só Long Ranger ??? Dê uma pesquisada na internet.
Valeu pessoal até + ver...

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter 13 Out 2009, 10:42

Marcelo,
Os Dois... O Long e o Jet.... agora é caçar fotos

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter 13 Out 2009, 13:22

BETO escreveu:Bacana

Já respondemos em MP pra vc.....

Cálculos meio doidos, mas é assim memso - tentativa e acerto.... Gosto muito de ver que isso está acontecendo mno Plastimodelismo, todos se ajudam e cada um faz o seu não fica no monopólio de poucos....

Betão

BETÃO,

Enviei à pouco um MP para vc para que possamos negociar os decais e a arte final.

Ficarei no aguardo de seu retorno.

:9:56: :9:56: :9:56: :9:56:

Um abração.

Bacana.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter 20 Out 2009, 15:27

Lamim

ferrou porra ferrou porra ferrou porra ferrou porra

QUI merrrrrda deu merda deu merda deu merda deu merda quase não sai nada.....
Fiquei louco.......
A gráfica tá com problllleeeeema....muito funcionário....ganhando sentado, não faz nada.
Mas consegui 02 folhas pra vc......

Mando amanhã cedo por AR..

Betão cheers cheers cheers cheers

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 21 Out 2009, 00:30

Pasciência meu caro! Pasciência ! A coisa tá geral,não pense que onde trabalho também não tá cheio de C´cansado ! Tô no seu aguardo e confiante no seu trabalho.
Até breve!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 28 Out 2009, 15:55

Very Happy E aí garoto!!!!! cheers cheers já mandei ás folhas completas e mais uns "RABUTÁIOS" que acredito irão funcionar bem. :tongue:

Betão.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui 29 Out 2009, 12:04

Olá Beto tudo Bem?
Recebi sim tudo em ordem! Realmente fiquei surpreso e contente com o que vi ! Eu estive observando que tem algumas escritas e logotipos a mais. Você não dá ponto sem nó mesmo,meu camarada. Tenho bons amigos e bons acessores também no plastimodelismo!
Atualmente estou nos arremates finais do que havia comentado com você sobre os imprevistos acontecidos, então logo de imediato estarei aplicando os decais. puto Esse tempo precisa melhorar ? O ar esta muito humido e não vale a pena correr riscos desnecessários na aplicação do verniz. Assim que a bola estiver correndo redondinha, divulgarei fotos do mesmo já com decais aplicados ok? Estou correndo contra o tempo para ver se consigo expor o mesmo no G.P.P.S.D.
É isso ! Peço desculpas pela demora em responder de imediato, pois além dos imprevistos tenho as correrias durante o dia, para depois ir trabalhar a noite. Ligarei para ti no final de semana ok?
Um grande abraço para você, Cristina e Gilzinho! Agradeça ela também pelo apoio durante a confecção deste trabalho maravilhoso...
Fique com Deus e até breve!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 04 Nov 2009, 14:13

puto puto puto

CADÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ferrou porra ferrou porra ferrou porra ferrou porra

Onde é que está a arte pronta no bichinho.......

Betão

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex 06 Nov 2009, 10:43

Olá meu caro Beto!
Por favor, guenta só mais um cadim,como diz os mineirim, que eu já vou postar fotos do mesmo por aqui ok?
Hoje já arrematei os finalmentes dos imprevistos e devo esta aplicando uma leve camada de verniz rápido, para que bem provável esteja também aplicando os decais no Domingo se o tempo continuar a colaborar com esse calor...
Fique tranquilo ok?
Também estou um pouco ancioso para aplicar os decais. Ó pra ocê
Abs, até +

Convidad
Convidado

Mensagem  Batatinha em Sex 06 Nov 2009, 20:09

Fotinhos,fotinhos,fotinhos... Basketball

Batatinha

Número de Mensagens : 7262

Mensagem  Convidad em Dom 08 Nov 2009, 21:02

Srs!
Seguem as primeiras fotos do kit após aplicação dos decais...

O mesmo foi montado os tubos de Pitot, aplicação dos decais, faltando os detalhes finais, esqui, antenas, gancho de carga, espelho de cargas, perfumaria no geral, após a secagem completa dos decais, passarei uma outra leve camada de verniz brilhante, reaplicarei os washs nos locais necessários,pois resolvi fazer alguns testes com o mesmo antes da aplicação dos decais sabe? Aquele famoso comichão? Rolling Eyes
Então passarei o mesmo para o diorama,farei as ligações elétricas e inaugurarei o mesmo com a montagem dos rotores,principal, calda, farei os tracks das pás do rotor principal,balanceamento dos rotores, giro no solo, rover e o famoso vôo de inauguração...
P.S. Quem quiser maiores detalhes dos Decais ? Por favor falar com o Meste Yoda Beto e sua esposa acessora e colaboradora neste decal ! Meu ! O homem tá muito além na confecção de decais, pensa em tudo no quesito de quem vai usar o produto,verdadeira obra de arte...
Parabéns profissional de mão cheia... aplauso
Abraço a todos e até mais ver com as fotos finais do projeto.
P.T. saudações, excelente semana a todos.

Convidad
Convidado

Mensagem  ogro em Seg 09 Nov 2009, 04:16

PQP Lamim que tesão, show de bola ! aplauso

ogro

Número de Mensagens : 11941

Mensagem  Convidad em Seg 09 Nov 2009, 04:57

Parabéns Lamim, montar helicóptero não é para qualquer um, realmente trabalho profissional. aplauso aplauso aplauso

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Seg 09 Nov 2009, 19:08

Vai trazer dia 28???
Abraçao
Esse quero ver de perto

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter 10 Nov 2009, 09:00

Caro lamim

Gostei do desgaste!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Show Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Espero que traga para gente ver no churras........

Betão

Convidad
Convidado

Mensagem  TriStar em Ter 10 Nov 2009, 16:24

Putz.... affraid

Só agora que vi a atualização, caraca Lamin, que lindo bicho!!

Essas cores da Lider são bonitas mesmo, esse verde metálico é poliéster?

Muito legal bicho, o "sapão" ficou lindo nessa roupagem civil!

parabéns pelo andamento.

Abs
Zema

TriStar

Número de Mensagens : 810

Mensagem  Convidad em Qui 26 Nov 2009, 10:28

Srs !

Estou divulgando aqui algumas fotos do meu kit, já no diorama final. Estarei postando uma pequena filmagem do mesmo no tópico finalizado. Peço desculpas pela interrupção no quesito passo a passo, pois como mencionei anteriormente,estava um pouco corrido e não dava para consilhar tudo ao mesmo tempo...
Agradeço a todos, grande abraço.

Convidad
Convidado

Mensagem  Admin em Qui 26 Nov 2009, 10:57

FINALIZADO !

Admin
Admin

Número de Mensagens : 409

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:41

Conteúdo patrocinado